quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

SORTEIO YEO!

Há um tempo atrás conhecei a Yeo!, uma marca nova no mercado de camisetas que é super fofa e desenvolve essas belezuras com o maior carinho.
Eu tenho adorado essa moda de camisetas, pois elas alegram um look básico e dão uma descontraída na medida certa nos looks mais formais. Tenho usado muito pra trabalhar!
Bom, mas voltando a Yeo!, separei alguns modelos legais pra mostrar pra vocês e quem quiser saber mais é só acessar a página deles no face ou no insta (@yeostore).








Amei esses camisões pra usar na praia ou piscina!


E ainda tem o "Projeto melhor amigo". A cada coleção a marca vai desenvolver uma camiseta exclusiva que terá 100% do lucro destinado à ONGs que cuidam de cães e gatos abandonados. Demais essa ideia, né?! 
Quem quiser ajudar basta entrar no site e comprar esse modelo. Nossos bichinhos queridos agradecem!


Agora vem outra notícia boa:

Vamos sortear essa camiseta aqui pra vocês! 



Pra concorrer basta curtir a página deles no face (clique aqui), preencher os dados abaixo e torcer!
Lembrando que vale apenas uma inscrição por e-mail. 
Na quarta-feira (dia 06/02/2013) sai o resultado e quem ganhar terá o prazo de 48 horas para entrar em contato, caso contrário farei o resorteio.

Boa sorte!!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Bom dia
Que camiseta mais linda amei amei ja estou participando claro

bjos

http://framboesabrazil.blogspot.com/

liduh disse...

Estampas lindinhas, Renata;)
Beijos!

Unknown disse...

Adorei amiga, participando!!!

Rafaela Marinheiro disse...

Que beleza de sorteio!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Unknown disse...

Participando!!!
bjs
www.gauchasnamoda.com.br
@gauchasnamoda

Cíntia Borba disse...

Quero muito uma pra chamar de minha.

cintiabn_7@hotmail.com


Beijos!

Quem sou eu:

Minha foto
Apaixonada por Chanel e por moda. Aqui falo um pouco de tudo que gosto. Sejam bem vindos! Contato: euamochanel@yahoo.com.br

No Twitter:

No Facebook:

No instagram:

@euamochanel

Arquivo do blog:

Pesquisar no blog:

Seguidores: